Creciendo en Gracia, este é o nome de uma das seitas mais polêmicas dos últimos tempos.
Fundada pelo porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, prega entre outras coisas que o número 666, ao contrário do que todos pensam, não é o número de Satanás e sim o número que identifica a Jesus Cristo em Sua segunda vinda, alegando que a Besta apocalíptica vista por João, é na realidade Jesus Cristo em Sua segunda vinda com o selo de homem, o 666. A seita Creciendo en Gracia seria "O Governo de Deus na Terra".
Seus seguidores chegaram a tatuar o número em suas peles e procuraram tatuadores em várias cidades, como Armênia, Bogotá, Barranquilla, Bucaramanga, Cali, Cartagena, Cúcuta, Manizales e Montería para realizar o serviço. O líder possui as letras SSS (que segundo Miranda significa “Salvo, Siempre Salvo”) tatuadas no braço direito e o 666 no braço esquerdo.
Para mais informação
Visitem: http://www.sobrenatural.org/materia/detalhar/10184/creciendo_en_gracia___a_seita_do_666/
este homem é um louco, ele esta indo de encontro a Palavra de Deus, a bíblia n menti e kem menti é antibiblico, td k é antibiblico é anticristo, antietico, mentiroso, ganancioso, destridor, homicida e kem é td isso relatado na biblia, o anjo caido, satanas, entao estas pessoas inclusive esse homem, precisam se converter e se arrepender e se voltar a Cristo, o Nazareno, o Salvador, e acabar com toda essa perdicao.
ResponderEliminar