Pesquisa

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Desmascarando o Vaticano



A Igreja Católica Romana foi fundada oficialmente pelo Imperador pagão Constantino e pelo Bispo cristão Silvestre em 314, d.C., com o rótulo de cristã.

Foi constituída numa mistura ecumenica religiosa de cristianismo, judaísmo e paganismo.
A Igreja Católica, o Vaticano, tem vindo a fazer tudo o que é contrário á lei Divina.
Não preciso referir a chacina que fez a Inquisição, nem as alterações que fizeram aos 10 mandamentos, podemos debruçar-nos nos tempos recentes, desde escândalos de pedofilia dentro da igreja, maçons no Vaticano, entre mais.

O próprio papa Paulo VI afirmou, numa reunião de prelados, que

“A fumaça de Satanás penetrou no Santuário da Catedral de São Pedro”, e prosseguiu dizendo que “havia sido informado de que ali eram rezadas missas negras”.


Diante de milhares de assistentes ao Congresso Internacional de Fátima, no Ano 2000, o Arcebispo Milingo, exorcista e autor do bestseller “Face to Face With the Devil” (Cara a Cara com o Diabo), disse que a adoração a Satanás dentro da Igreja Católica Romana é

“a terceira dimensão do mal, sendo ela a mais perigosa de todas, porque é subtil e por demais tenebrosa”.

Nos Estados Unidos o catolicismo americano aliou-se á franco-maçonaria, a essa organização filiaram-se centenas de padres
e bispos.
Posso indicar várias atitudes erradas do Catolicismo.

-A Inquisição, milhares de pessoas eram torturadas, queimadas, em França foram queimadas mais de 17 mil mulheres.

"Calcula-se ... Uma média de 40.000 assassinatos religiosos por cada ano de existência do papado".
John Dowling, The History of Romanism, pág. 541-542.


"No dia 24 de Agosto de 1527, os Católicos Romanos da França, seguindo um plano premeditado, sob a influência jesuíta, assassinaram 70.000 protestantes durante o espaço de dois meses. O Papa regozijou-se ao escutar as notícias dos resultados exitosos." Western Watchman, 21 de Novembro de 1921


-A Igreja dizia ao povo que se livraria dos pecados se pagassem indulgências, receberam muitos donativos, e hoje têm toda a magnificência que conhecemos.

-Nos ultimos 50 anos, a Igreja Católica escondeu do público registos de abusos sexuais, pedofilia, violação de freiras e mais coisas nojentas que ocorrem na Igreja.

Alteraram os 10 mandamentos, promovem a idolatria. O dia sagrado (Sábado) foi mudado para Domingo.

O I I mandamento dizia:

Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; pois Eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que Me odeiam, mas faço misericórdia até mil gerações daqueles que Me amam e guardam os Meus mandamentos.

A Igreja mudou-o e abreviou-o:
Não tomar o Seu santo nome em vão.
(Este é inspirado no I I mandamento, suprimiram o segundo, que proibia a idolatria).

O IV mandamento dizia:

Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e fuás toda a tua obra, mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus. Não Farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem a tua filha, nem o teu escravo, nem a tua escrava, nem o teu animal, nem o estrangeiro que está dentro das tuas portas. Pois em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, o mar e tudo o que neles há. mas ao sétimo daí descansou. Por isso abençoou o Senhor o dia de sábado, e o santificou.

A Igreja coloca-o em I I I, modificando-o:
Guardar os domingos e festas.

O segredo de Fátima ainda permanece em segredo, não dizem a verdade á humanidade, no ano 2000 João Paulo II veio a Portugal (santuário de Fátima) e revelou uma mentira descabida sobre o segredo de Fatima, que seria sobre o atentado á vida dele.
Somente isso? E para que tantos anos de segredo? Um segredo revelado ao mundo inteiro era somente sobre o atentado á vida de um simples homem? Sim porque o Papa é um homem como qualquer outro, ele não é Deus na Terra.


Alguns altos funcionários do Vaticano que eram Maçons:

O secretário particular do papa Paulo VI

O diretor-geral da Rádio Vaticano

O arcebispo de Florença

O prelado de Milão

O editor-assistente do jornal do Vaticano

O Cardeal Saraiva ( D. Frei Francisco de S. Luis),

O Arcebispo de Lacedemónia ( D. Marcos Soares Preto)

Sete bispos italianos

O abade da Ordem de São Benedito

O Cardeal Patriarca de Lisboa ( D. Manuel Bento Rodrigues da Silva).

Entre muitos mais. (centenas).

Em 27/11/1983, o papa João Paulo II promulgou uma bula que legalizou a participação dos católicos romanos nas sociedades secretas.

João Paulo II costuma algumas vezes mostrar-se com o ceptro de metal que ostenta na ponta a cruz vergada, com a imagem meio desvirtuada de cristo, um símbolo sinistro, usado pelos satanistas no século VI, que foi novamente colocado em uso ao tempo do Concílio Ecuménico Vaticano II. (concílio realizado na Igreja Católica, com os bispos de todo o mundo, desde 1962 a 1965, convocado pelo Papa João XXIII e encerrado pelo Papa Paulo VI).

Milhares de pessoas submissas aceitam o que diz a igreja, e nunca aceitarão algum tipo de informação contrária à mesma.

"Não temos mais direito de pedir razões à Igreja do que aquele que temos de perguntar a Deus Todo-Poderoso, como preliminar à nossa submissão. Deves aceitar com docilidade indiscutível qualquer instrução que nos dá a igreja." Cathollc World, agosto de 1871, pág. 589.


Os illuminati, a Maçonaria e Vaticano actuam conjuntamente para implementar a Nova Ordem Mundial.

A Igreja Católica Romana julga-se acima de todas as religiões, dona do mundo.

"Nós temos nesta Terra o lugar de Deus Todo-Poderoso."
dizia Papa Leo XIII, numa carta encíclica de junho de 1894.

Esta declaração do: The Catholic National, julho de 1895 chega a ser uma ofensa a todo o plano divino, comparar o papa (um simples mortal como nós) a Cristo!


"O papa não é somente o representante de Cristo, mas é o próprio Jesus Cristo oculto sob um manto de carne."
(diziam eles).


Vejam a arrogância destas palavras:

"Nós definimos a Santa Sé Apostólica (O Vaticano), e o Pontífice Romano têm a supremacia sobre todo o mundo."

Um decreto do Concílio de Trento, citado por Philippe Labbe e Gabriel Cossart, em "The Most Council"

A Igreja controla os seus milhares de fiéis através do medo, eles dizem que tudo o resto é do demonio, esoterismo, espiritualidade, orientalismo, é tudo coisa do demonio e quem adorar outras religiosidades está a pecar, quem pecar vai para o inferno eternamente, eles amedrontam os fiéis para os controlarem, essa é uma das bases da Nova Ordem.

E parece que estão indo com esse plano em frente, um controle mundial pela força!



Cruz invertida?!


Satanismo na Igreja Católica?!


Os factos tão todos ai ! agora tirem as vossas próprias conclusões!




8 comentários:

  1. O Senhor que abra os olhos aos milhões de católicos que existem, para que possam ver que só Jesus que está nos céus é que salva... não um "velhinho" cheio de ouro...

    Deus vós guarde e vós abençoe!

    ResponderEliminar
  2. Em João 8:32 "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."! Assim diz a palavra do senhor!
    paz do senhor a todos os evangélicos!

    ResponderEliminar
  3. ta queimado em nome de jesus , um dia eu quero ver esses papas &. a igreja católica toda se arrepender das coisas satanicas que eles cometem , quero ver TODOS eles de joelho pedindo perdão , eu sou evangelica &. minha avó ér católica de pé rocho tudo que eu mais quero ér ve-la indo para a igreja evangelica cmg pesso a Dues todos os dias para tocar no coração da minha familia . um recadinho para os católicos pelo amor de Deus gente leia a reportagem &. reflitam você ér muito importante para Deus !

    Encontro vocês nas ruas de ouro onde todos aqueles que crem &. que servem a cristo irão passear

    QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM VOSCO



    Carolina Almeida - 15 anos

    ResponderEliminar
  4. Meu alvo é Cristo!
    Vamos fazer nossa parte que é pregar o evangelho, o Espírito Santo é quem convence.
    Nos encontraremos na nova Jerusalém!
    Shalom!

    ResponderEliminar
  5. Acho que devenos ler o Apocalipse na Bíblia que é a palavara de nosso Deus todo poderoso que relata a vinda do Anticristo, para sabermos como lidar com esta situação. Pois temos que ir a fundo no assunto para sabermos os reais propósitos do inimigo de nossas almas e seus aliados na batalha em destruir a alma do ser humano e afastar-nos da verdade que JESUS CRISTO veio para nos salvar e libertar das obras do malíguino. Nós devomos tudo nessa vida a JESUS CRISTO, pois Ele nos deu a chance de nos arrepender dos nossos pecados e morreu por nós na cruz por amor a nós seres humanos.

    ResponderEliminar
  6. Eles pensam que podem vencer Deus,são cegos guiando cegos,que Deus tenha misericórdia deles.

    ResponderEliminar

Ele confessem terem feito um pacto com o diabo!

Desenhos animados os quais seus filhos amam ver

Grupo Armadura de Cristo
;
;
;