Pesquisa

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Simpsons desvendado por imagens!


Nesta portagem vou simplesmente por imagens com uma pequena legenda porque acho que as imagens falem por si!

Vejam a mensagem que os Simpsons transmitem...

Homossexualismo

Marge beija na boca outra mulher e Homer parece não se importar tendo um ar de prazer no que está a ver

Casamento Gay

O presidente de Springfield cidade onde ocorre a serie está promovendo a cidade como destino para casais homossexuais.

Perversão Sexual

Este desenho animado é visto por Milhões de pessoas incluindo crianças
influenciando os mesmos a tais actos mesmo estando fora do matrimonio.

Bart a andar de skate nu pelo meio da rua à frente da multidão

Enquanto os vizinhos dos simpsons estão tomando uma refeição com seus filhos, bart simpson bate contra o vidro nu no mesmo momento em que as crianças estão a pedir graças pela comida. E a imagem leva a crer que a batata frita na mão do vizinho está a se fazer do órgão genital do bart.

Adultério

Homer homem casado nesta imagem encontra-se num bar a beber e a se meter com outra mulher.

Homer depois de estar numa cama com outra mulher que não é sua mulher fica com um ar arrependido do que fez!

Violência
Nesta imagem Bart Simpson assiste a um acto de bulling e em vez de ajudar não juntou se à violência.

Homer a estrangular o próprio filho

Até a mais nova da família já é virada para a violência.

Suicidio

Esta imagem tirada dos Simpsons é uma cabine de suicídio que por apenas 25c pode tirar a sua própria vida... e em cima podemos ver as palavras "in use" traduzido " em utilização" querendo dizer que naquele momento alguém estava a tirar a sua própria vida.

Blasfémia

Na primeira imagem tem o padre da igreja de springfield a dizer" podes salvar mais almas com patins" querendo dizer que é mais fácil de salvar almas com patins do que a própria bíblia! E na segunda imagem ele levanta a Bíblia e ao mesmo tempo faz cara de indiferença e de repudio.

Na primeira imagem durante a oração a mãe diz " querida estou preocupada com a tua alma"
e na segunda imagem a filha diz à mãe " eu creio em Deus mas deve haver outro caminho até Ele ou Ela"

Os simpsons que são adúlteros mentirosos sexualmente perversos violentos e muito mais só pode ser blasfémia representarem este acontecimento tão importante do nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo!

Mensagens Subliminares

Nesta imagem a blusa do jovem com o numero 66 e 6 ficam juntos formando o numero da besta 666e não é coincidência em desenhos animados é tudo desenhado e tudo planeado foi posto propositadamente!



Alan Moore para muitos não é subliminar mas para outros é porque não sabem quem ele é. Alan Moore é satanista, pedófilo, realizador de filmes (V de vingança, Watchmen, Constantine e a liga extródinária entre outros). Na primeira imagem temos Alan Moore num episódio dos Simpsons lendo um livrinho de crianças sendo ele na realidade um pedófilo ! Tenham cuidado! Vejam o realizador do filmes antes de os ver!
Os filmes dele estão repletos de ocultismo e satanismo.

Nesta imagem encontramos uma revista de New York que custou 9$ e la no fundo da imagem encontramos as 2 torres gémeas.. formando com o 9 e as duas torres 11 = 9/11 onze de Setembro!

Conclusão

Não se deixem ser tão facilmente influenciados o inimigo bate palmas de felicidade quando ve crianças adultos e até mesmo a igreja a ser influenciados por este tipo de armadilhas , não nos podemos contaminar. Fomos Salvos por Jesus Cristo para nos afastarmos do Mundo não para sermos amigos do Mundo! Guardemos as nossas almas ! O inimigo é astuto não te deixes ser enganado! Que Deus te possa abençoar rica e poderosamente!

29 comentários:

  1. Só uma correção, a cabine de suicidio colocada no post não é do desenho Os Simpsons, e sim do Futurama, desenho da mesma produtora.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Só uma correção: Alan Moore é escritor. As adaptações para filme de suas comic novels são totalmente desvinculadas do autor original, por exigência do próprio. Até mesmo o que receberia por royalty é repassado para os demais que trabalharam com ele em determinado título. Então dizer que "os filmes são dele" é totalmente inadequado.

    ResponderEliminar
  3. É MUITO BOM VER TEM PESSOA QUE SE PROCUPA COM O QUE NOSSOS FILHO VER.GOSTEI MUITO...

    ResponderEliminar
  4. realmente!! simpsons blasfeman do nome de Jesus, em um episódio o Homer Simpson e outro individuo espancam duas pessoas na cabeça com a biblia e Homer Simpson diz: "-Até que enfim a biblia sagrada teve alguma utilidade" achop que as igrejas deveriam instruir mais as crianças acerca deste desenho diabólico

    ResponderEliminar
  5. o onibus na revista lembra um avião indo em direção as torres

    ResponderEliminar
  6. Gosto do desenho e assisto sempre que posso, Cada um pensa como quer... Desenhos são desenhos ... A blasfemia stá nos proprios membros das igrejas ..... porke dizer e comentar sobre o desenhos .....

    ResponderEliminar
  7. pois mas n e assim desenhos n sao so desenhos! isso e o pensamento do diabo que nada tem mal!

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito msm deste blog que Deus te abençoe mais e mais sempre

    ResponderEliminar
  9. VPRIMEIRO - É UM DESENHO ANIMADO!!! ELES FALAM SIM MAL DE DEUS, JESUS E BIBLIA MAS APENAS ENTRETENIMENTO

    SEGUNDO - PROBLEMA DE QUEM DEIXA AS CRIANÇAS ASISTIREM A CLASIFICAÇÃO É 14 ANOS UMA IDADE BEM CRECIDINHA

    TERCEIRO - TUDO O QUE É DITO E FEITO NOS SIMPSONS É APENAS ENTRETENIDMENTO NÃO OU SEJA NÃO É NECESSÁRIAMENTE O QUE MATT GROENING PENSA!!!

    QUARTO - DESDE QUANDO HOMOSSEXUALISMO É UMA COISA SATANICA DO DIABO? PAREM DE FALAR DOS HOMOSSEXUAIS COMO SE SOUBESSEM ALGO "O PASTOR FALOU QUE..." "O PADRE FALOU QUE..." NÃO INTERESSA ELES ACHAM QUE SABEM DE ALGO!! SER GAY OU LESBICA É SÓ MAIS UMA CARACTERISTICA DA PESSOA NÃO A IDENTIDADE!!! O QUE VALE É O QUE ESTÁ DENTRO!!!

    ResponderEliminar
  10. Usam o Deus que criou todas as coisas , Jesus nosso Senhor e Salvador e a Biblia que e a revelacao de Deus para entretenimento?!

    voce pode nem acreditar em Deus mas nao e por isso que Ele nao existe!

    nos somos simples criaturas suas quem somos nos para usar O Senhor Todo Poderoso como ENTRETENIAMENTO?!

    Eu ja tenho muito mais que 14 anos e eu n assito os simpsons porque sao bonecos inspirados pelo mal se a nossa sociedade esta decaindo cada vez mais no abismo e por causa de muitos filmes novelas e bonecos animados tais como os simpsons e muitos outros que servem de influencia negativa para quem ve...Homosexualismo e pecado e um dos resultados do declinio da humanidade. Deus criou o homen para a mulher e vice versa...o ser humano ja se tornou pior que os animais!

    Jesus e que nos tira a cegueira e nos mostra a verdade deste mundo...eu tambem ja fui cego e hoje vejo! Gracas a Deus!

    ainda vais a tempo!

    entrega a tua vida a Cristo e grandes coisas Ele fara contigo! como tem ja feito comigo e com outros milhares!

    Deus te abencoe muito!

    ps. desculpem me pela falta de acentos e por alguns erros mas estou utilizando um macbook estrangeiro...

    ResponderEliminar
  11. http://caminhandocaminho.blogspot.com/

    visitam e deixem que Jesus vos abra o entendimento!!

    Deus vos abencoe!

    ResponderEliminar
  12. Este desenho realmente é diabolico, hoje mesmo eu assisti a um episodio, que homer participava de uma organização secreta, com os simbolos dos iluminats, o olho de horús, o triangulo dos marçons, o sol e etc. Depois disto descobriam que homer era um escolhido, tipo ensinuando que ele era o anti-cristo. realmente se prestarmos atenção esse dezenho tem muitas coisas estranhas.

    ResponderEliminar
  13. Ola amigo gostei muido do artigo abordado e quero deixar aqui um comentario para abrir a mente do nosso amigo que acha que homoxessualismo não é pecado. Ha Ma5x - O 5 é Mudo disse... só pra esclarecer não é a religião falando e sim a palavra de Deus confira se não for incredulo ok



    Rm 1: 27
    27 E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha a seu erro.
    Obs.: Varão com varão - Devemos observar que o Apóstolo, certamente, considerou a abominação homossexual do homem e da mulher como a evidência máxima da degeneração humana, resultante da imoralidade e do abandono da pessoa pôr Deus (Veja Gn 19.4,5; Lv 18.22). Qualquer nação que justifica o homossexualismo ou o lesbianismo, como modo aceitável de vida, está nas etapas finais da corrupção moral (veja v. 24). Mais textos bíblicos a respeito dessa prática horrível: Gn 19.4-9; Lv 20.13; Dt 23.17; I Rs 14. 24; 15.12; 22.46; Is 3.9; I Co 6.9,10; I Tm 1.10; 2 Pe 2.6; Jd v.7.

    ResponderEliminar
  14. muito bom oq voces fizeram isso pode ajudar omundo a perceberem q o inimigo so quer o mau para todos e q Deus esta na frente e sempre vai estar!!!!!! o mundo esta totalmente perdido tudo esta totalmente ao contrario de Deus mas nao deixem tudo isso ficar perto de vcs lembrensse Deus fez tudo por vcs... não agradeçam a Ele com isso lembressem a todo dia de manhã ou a noite ele amo vocês demais como se nao ouvesse amanha q Deus te abençoe !!!e lembrese o inimigo acha q voce nao é nada mas vc é tudo pra DEUS!!!e se voce nao o conhecer busque o ele te espera de braços abertos porque ele te ama demais !!!!!!!!com ele voce sera feliz eternamente!!!

    ResponderEliminar
  15. na testa do patrão dos sipsons tem 03 pingos que representa a maçonaria um tentaculo do satanismo.

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito desse estudo feito pelo desenho dos Simpson, eu ainda não tenho filhos mas estou prestes a ganhar um irmão e na minha casa ninguém é evangélico só eu,então niguém se importa com essas coisas que muitas das vezes pra eles são besteiras.Eu já avia notado que nos simpson possuem muitas mensagens subliminares,mas como eu não tenho fitas nem filmes para que pudesse rever as imagens vistas nos desenhos,eu vim procurar na internet.
    Parabéns e que Deus os abençoe.
    Fiquem na paz do Senhor!
    Alana,Natal/RN

    ResponderEliminar
  17. isso(a imagem da revista com o suposto 9/11) aconteceu antes do 11 de setembro o q indica que o 11/9 foi planejado pelo governo dos EUA.

    ResponderEliminar
  18. e verdade jesus e o nosso salvador

    ResponderEliminar
  19. é o seguinte, simpsons realmente é inadequado para adoradores do Senhor Todo Poderoso Deus, e outra é, sobre 9/11, acredito eu que não tenha sido "um avião" que derrubou as torres gemêas se é que me entende, pode ter sido um "golpe". Pense nisso, claro que também não devemos acreditar em tudo que vemos na internet pois o diabo é esperto, astuto e pela internet ele age concerteza, se já ñ age pela TV imagina pela net --'

    ResponderEliminar
  20. A algum tempo comecei a notar que em varios episodios blasfemam sim contra deus e jesus,recentimente o desenho fez uma paricipaçao de mel gipson e homer diz a ele que seus filmes sao mais chatos do que ir a igreja,è so reparar nos episodios.

    ResponderEliminar
  21. Amigos eu concordo com tudo. Hoje mesmo dia 12/01 no epsodio, vi que o Home e Bart estavam com lebra ai o pai pegunta ao filho: A quem devemos procura ? ai o filho responte: " A Jesus " ai o pai responde: a sim, eu conheço alguem mais santo que jesus. e foi procura aquele que si diz cristão da familia lá... um absurdo. E para ser ainda pior ele o Home para agradecer da um beijo na boca do cara. Ai vem uns caras que diz que homo sei la o que não e pecado e é td normal!!!!!! ai e duro. Deus abençoe a todos, pessoal oremos por eles!!!!!!.

    ResponderEliminar
  22. gnt ki horroo...sempre gostei(e muito)
    desse desenho e jamais imaginei isso...
    fico triste, pois os desenhos deveriam
    see um incentivo (bom)para as crianças(e pra todas as pessoas ki gostam)!!
    bjusss, ki Deus abençoe vo6
    keylla sarah lanza miranda

    ResponderEliminar
  23. concordo com vc isso bem nos nossos olhos e nem todos enxergam.gostei muito.

    ResponderEliminar
  24. eu gostei me insinou muito vcs devião então mandar essas coisas para os lugares onde pação para tirarem

    ResponderEliminar
  25. é verdade, gostei muito disso, tenho 1 anos e nunca gostei dos sinpisons e sabia q avia coisa horrorosas nele(vc esqueceu de uma parte q duas crianças fazem sexo no tapete da sala de bart).

    ResponderEliminar
  26. Boom,eu acho que a maioria dos desenhos animados são assim !
    Obg pelos Toques ...
    Isso ajuda muito a tds Nós

    ResponderEliminar
  27. os simpsons é o maior lixo que já vi

    ResponderEliminar

Ele confessem terem feito um pacto com o diabo!

Desenhos animados os quais seus filhos amam ver

Grupo Armadura de Cristo
;
;
;