Pesquisa

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cinderela - Mensagens subliminares!


Além de várias pesquisas, já encontradas, descobri algumas Mensagens a mais, neste desenho. Verificando por ordem do filme, ou seja, da fita de vídeo, passo a passo, através de longas horas chegamos as seguintes Mensagens. Isso não quer dizer que encontramos tudo, porém as mais diabólicas, foram encontradas pelo (autor deste trabalho subliminar). Sabendo que muitos ainda poderão descobrir muito mais. O que achamos? Então?
- Nos 10 minutos iniciais do desenho, a Cinderela fala para o gato lúcifer: À porta do quarto. _ Desculpe eu sei que sua alteza não gosta de levantar cedo. Ela chama o gato, porém ele não atende (primeira vez). Volta a chamá-lo, porém pelo seu nome: ” – Lúcifer, venha aqui”. (segunda vez) ele vem atendendo o chamando.
- Próximo aos 11 minutos um dos ratos diz que: Lúcifer é mau,o bruno (cachorro), tem um pesadelo com lúcifer e a Cinderela diz que: _ Lúcifer tem seu lado bom, ora não pode ser tão mal assim.
- 21 minutos, Cinderela diz: Lúcifer porque e tão mau?. Aos 27 minutos, a doce Cinderela diz: Lúcifer gato malvado aprenda a não ser mau, o gato não satisfeito com a resposta, arranha o cachorro ficando por baixo dele e se passando por vitima, a Cinderela repreende o cachorro e não o “GATO”, nunca que lúcifer será bom, ele é mau desde a sua queda e será até o fim.
- Aos 33 minutos, um dos ratos diz: Olhe lúcifer , olhar? Olhar para que? Este tipo de mensagem subliminar aponta olhar para o inimigo, diabo, satanás, nossa visão deve ser só Jesus. Parece até que estamos narrando um jogo com seus acontecimentos nos seus respectivos tempos do acontecido, porém não parou por aí.
- 42 minutos, a Cinderela chora e fala absurdos contrários a fé, a crença principalmente a Deus, veja suas palavras: _ Tudo acabou, Perdi a Fé. _ Não creio em nada. _ _ Não posso acreditar em mais nada. Tudo isso porque não foi a um baile, festa; quer jogar tudo para o alto abandonar a Fé, ela deixa aqui portas abertas para tudo que é aprazível do mundo menos, para os assuntos que relacionam Deus, os prazeres carnais melhor que a Fé? E as crianças cresceram sem fé, sem crer mais em Deus, em que acreditarão? Qual será o vosso futuro? Sem Deus não teremos um futuro!

São esses vídeos que chamamos de familiar? Creio que não é uma boa alternativa. Corramos para a Biblia a Palavra de Deus. LUCIFER:Descobrimos que a palavra lúcifer apareceu 16 vezes, sendo 09 em 13 minutos iniciais, com 21 minutos 04, 01 com 33 minutos, 01 com 45 minutos e a última com 01:10 de duração. Qual o maior interesse em destacar o nome do diabo tantas vezes?



Foto do filme de Cinderela a mostrar como se o gato que se chama lucifer fosse uma pessoa ou a cabeça de um corpo.

Cícero Alves de Albuquerque

3 comentários:

  1. NAdaa a ver meuu
    para com isso de que tudo é pecadoo Blzz

    ResponderEliminar
  2. podes dizer o que queres mas a verdade e que vivemos num mundo pecaminoso o qual o princepe deste mundo e o diabo!

    infelismente e assim...

    mas ainda existe esperanca e vida e isso e so em Jesus Cristo Salvador do Mundo que em breve vira buscar aqueles que n se tem entregado a este mundo de pecado!

    visitem http://caminhandocaminho.blogspot.com// e venham a conhecer o Caminho!

    Deus vos abencoe!

    ResponderEliminar
  3. Amigo, não de moral para as pessoas que mandam você parar não.

    Muito pelo contrário, CONTINUE cada vez mais e mais, que você só tem a ganhar na sua vida e no dia do juizo.

    não sei da sua vida, você pode ser uma pessoa bem ocupada mais quando tiver tempo, pesquise, e até mesmo assista os filmes:

    A princesa e o sapo. não sei se esse e exatamente o nome, mais é algo parecido, eu não assisti o filme mais meu irmão mais novo umas 1000x e isso me preocupa o principal assunto do filme é: macumba, mandinga, voodoo e tudo que não presta.

    e o filme Toy Story 3. Sim, ainda esta no cinema, eu fui assistir... e caramba. SATANISMO do começo, até o fim, eu não sou muito bom para essas coisas, mais até mesmo eu consegui entender coisas como um urso que na minha cabeça fazia o papel do anti cristo, algo assim, como ja disse não sou muito bom nessas coisas por isso pedi para você fazer uma analise do filme, porque SANGUE DE JESUS TEM PODER, o filme é.... sem nem palavras para definir....


    Bom é isso ae, Deus te abençoe.

    ResponderEliminar

Ele confessem terem feito um pacto com o diabo!

Desenhos animados os quais seus filhos amam ver

Grupo Armadura de Cristo
;
;
;