Pesquisa

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Crepúsculo- Inspiração demoníaca ! Despertem !






Poucas pessoas estão conscientes da verdade chocante de que tanto Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo, e JK Rowling, autora da série Harry Potter, parecem ter escrito seus romances enquanto os espíritos do mal as dirigiam. Tal como Rowling, Meyer dirigiu seus olhares à nossa juventude vulnerável, o Wall Street Journal informou que, "Crepúsculo tem como alvo a alma coletiva da jovem América, e terá certamente o seu caminho."

Meyer afirma que ela foi obrigada a escrever Crepúsculo depois que a primeira história foi comunicada a ela através de um sonho, em junho de 2003. Meyer admitiu:

"Eu acordei (naquele 2 de junho) depois de um sonho muito vívido. No meu sonho, duas pessoas estavam tendo uma conversa intensa no meio da floresta. Uma dessas pessoas era apenas uma garota comum. A outra pessoa era fantasticamente linda, brilhante, era um vampiro. Eles estavam discutindo as dificuldades inerentes ao fato de que A) eles estavam se apaixonando, enquanto B) o vampiro estava particularmente atraído pelo cheiro do sangue dela, e estava tendo um momento difícil impedindo-se de matá-la imediatamente ... eu digitei o máximo que eu podia lembrar, chamando os personagens de ‘ele 'e' ela '. "(Fonte: www.stepheniemeyer.com)


Este sonho foi tão significativo a saga de Crepúsculo, que Meyer produziu uma transcrição do seu sonho no capítulo 13 do seu livro Crepúsculo, intitulado "Confissões". “Meyer afirma que algum tempo depois de ela ter “recebido” o sonho revelador, ouviu vozes incessantes em sua cabeça que não iriam parar até que ela fosse escrever”, Bella e Edward [o vampiro] foram, literalmente, as vozes na minha cabeça. Eles simplesmente não podiam calar a boca. Eu ficava acordada até o quanto eu conseguia ficar tentando colocar todas as coisas que estavam em minha mente no papel, e depois engatinhei exausta para a cama... Apenas para ter um início de conversa na minha cabeça. "

Assim a oculta e obscura história de Meyer fluiu tão furiosamente que ela disse, às vezes, "eu não conseguia digitar rápido o suficiente." Ela terminou o conto obscuro, embora fosse seu primeiro livro, em apenas três meses. Meyer também disse: "Estou muito ansiosa para finalmente ter o Crepúsculo nas prateleiras, e um pouco assustada também. No geral, ele foi um verdadeiro trabalho de amor, amor por Edward e Bella e todo o resto dos meus amigos imaginários, e estou muito feliz que outras pessoas chegaram a conhecê-los agora. "Meyer declarou também que "os personagens de Crepúsculo eram tão reais para mim, que eu queria que outras pessoas os conhecessem. "

4


Stephenie Meyer

Infelizmente, se a verdade fosse conhecida e os fãs de Crepúsculo estivessem realmente conscientes da natureza obscura e maligna das forças “reais" que estão por trás dessa saga, eles correriam, e andariam para a saída mais próxima. Embora a entidade espiritual tenha aparecido como Edward nos sonhos de Meyer e tenha se comunicado com ela enquanto ela estava consciente, ele revelou mais sobre a sua verdadeira natureza do que Meyer esperava.

Meyer confessou a EW.com:

"Eu realmente tive um sonho depois que terminei o Crepúsculo, nele Edward veio me visitar, apenas eu estava errada e ele realmente bebia sangue como todos os outros vampiros e não podia viver com o sangue dos animais da maneira que eu tinha escrito. Nós tivemos essa conversa e ele foi aterrorizante.”

Um demônio com qualquer outro nome ainda é um demônio. Ao invés de ser o "um demônio vampiro bom" que é capaz de se conter e não beber o sangue de Bella, como os demônios do passado, que exigiam o sangue das crianças através do sacrifício delas, é evidente que as entidades espirituais por trás de Crepúsculo são os mesmos velhos demônios. Continue vendo e entendendo no vídeo abaixo:


Meyer e o Gnosticismo Mórmon


Pode ser significativo que Stephenie Meyer escolheu uma mulher segurando uma maçã para a capa de Crepúsculo, um antigo símbolo do fruto proibido comido por Eva, quando ela se rebelou contra seu Criador e procurou ter a posição do próprio Deus. Embora não possamos ter certeza de que tipo de fruto estava na árvore do conhecimento, a maçã tornou-se uma representação popular do fruto proibido que Satanás usou para enganar Eva. Meyer, que é mórmon, poderá ver a maçã do jeito que muitos líderes mórmons e satanistas do passado viram. Assim como o gnosticismo antigo e a nova espiritualidade, o mormonismo ensina que uma pessoa pode tornar-se um deus por meio do conhecimento secreto. Antigos gnósticos veneravam a serpente e celebravam participação de Eva ao comer o fruto proibido no Éden. Na Igreja Mórmon, uma pessoa consegue atingir a divindade através da doação de dinheiro ao templo e de rituais secretos Mórmons.

Tragicamente, os líderes Mórmons, assim como seus predecessores gnósticos, têm torcido o relato de Gênesis e tem feito da queda de Eva, ao comer o fruto proibido, uma etapa heroica para alcançar a divindade. Os líderes mórmons contradisseram o testemunho do próprio Deus como registrado no livro de Gênesis e ensinaram que Satanás disse a Eva a verdade, oferecendo a deificação da humanidade. Brigham Young, o profeta mais reverenciado no Mormonismo depois de Joseph Smith, repetiu a mentira de Satanás no Éden quando ele declarou:

"O diabo disse [a Eva] a verdade [sobre a divindade]... Eu não culpo a Mãe Eva. Eu não a teria deixado perder a oportunidade de comer o fruto proibido por qualquer coisa no mundo. "(Deseret News, 18 de junho de 1873, no púlpito do Tabernáculo Mórmon, em Salt Lake City, em 8 de junho, 1873)

O ex-presidente mórmon, Joseph Fielding Smith, declarou:

"A queda do homem veio como uma bênção disfarçada... eu nunca falei da parte que Eva teve nesta queda como um pecado, nem posso acusar Adão por ter pecado... nem sempre é um pecado transgredir a lei... Dificilmente podemos olhar para qualquer coisa que resulta em benefícios como se fosse pecado”. (Joseph Fielding Smith, Doutrinas de Salvação, vol. 1, pp. 113-115)

Sterling Sill, adjunto do Conselho dos Doze Apóstolos Mórmons disse:

"Esta antiga doutrina sectária, construída em torno da idéia de depravação natural do homem e da fraqueza herdada de Adão, é a raiz de inúmeros problemas entre nós. Adão foi um dos maiores homens que já viveu na Terra... Adão caiu, mas ele caiu na direção certa. Ele caiu em direção à meta... Adão caiu, mas ele caiu “para cima”. "(Deseret News, Church Section, July 31, 1965, p. 7)

Livro Mórmon

Como o antigo gnosticismo, o mormonismo ensina que a desobediência de Adão a Deus e obediência a Satanás não só abriu os olhos, mas o potencial dele para compreender "a consciência de Deus" e a verdadeira alegria. Tal ensino, que torna a serpente uma salvadora, é refletido nas Escrituras Mórmons feitas no século 19, "E naquele dia Adão bendisse a Deus dizendo... por causa da minha transgressão, meus olhos estão abertos e nesta vida vou ter alegria”. (Pearl of Great Price, Book of Moses 5:10-11), e "Adão caiu para que os homens pudessem existir, e os homens existem, para que tenham alegria." (The Book of Mormon, 2 Nephi 2:22-25)

O apóstolo Paulo advertiu aos cristãos primitivos que eram para ter cuidado para que Satanás não os seduzissem da mesma forma que ele seduziu Eva:

“Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.” 2 Coríntios 11:3


fonte: industria satanica exposta

17 comentários:

  1. TOTALMENTE SEM NEXO ESSE SEU POST, VOCE NEM AO MENOS COOMPREENDE O PROPOSITO DE DEUS ...
    QUERO TE DIZER QUE EU SEI QUE A IGREJA E VERDADEIRA, NAO ADIANTA, TENTATAR DIZER MENTIRAS SOBRE O VERDADEIRO EVANGELHO, SE TIVER DUVIDAS LEIA A BIBLIA TODA, ESTUDE REALMENTE AS ESCRITURAS , NAO POR SUA PROPRIA VISAO, MAS VA A IGREJA E VEJA O QUE LA E ENSINADO, VOCE VERA QUE TUDO FAZ SENTIDO, TUDO E PERFEITO , EU TE DIGO ,NAO HÁ RELIGIAO QUE MAIS ENSINE SOBRE JESUS CRISTO CORRETAMENTE DO QUE A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ULTIMOS DIAS .HA UMA ULTIMA COISA SE TENS DUVIDA PERGUNTE A DEUS , SÓ ELE PODE TE DIZER A VERDADE, SO ELE PODE TE MOSTRAR O CAMINHO !!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou um leitor diário da Biblia... e o que eu sei é que Jesus Cristo é o unico caminho para Deus, e que Ele morreu por mim e eu agora nao vivo para este mundo de pecado mas sim vivo para Ele (Jesus)...

    Só a Bíblia é que é a Autentica Palavra de Deus + nenhum livro pode ser comparado à Bíblia ! nem o livro dos mormons nem do russelistas ETC sao adulterações á palavra de Deus... abrem os olhos para que possam discernir as ciladas de satanás...nao sejam incrédulos mas crentes !

    Deus vós abençoe !

    ResponderEliminar
  3. Eis o Caminho !

    JESUS CRISTO

    http://caminhandocaminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu axo na minha opinião que esses mormmaos tem que queima td no inferno , a palavra de Deus diz que não devemos lançar perola aos porcos , deixa esses porcos pra la gente devemos estar nos importando com o que estamos deixando de fazer , perdemos tempo com porcarias como essa , tempo esse que poderiamos estar propagando o evangelho de Jesus Cristo que é o unico e real sentido da vida, vamos propagar mais o evangelho e deixar éssas babozeiras de lado , Paz Do Senhor

    ResponderEliminar
  5. Joseph Smith, fundador da Igreja Mórmon, era um Maçom, e bruxo, em sua biografia "No Man knows my History", a autora Fawn Mackey Brodie (que era sobrinha de um dos presidentes da Igreja), deixa muito claro que ele e sua família praticavam BRUXARIA e NECROMANCIA.

    Seu post está de PARABÉNS! Licantropia e Vampirismo são obras satânicas, e Stephenie Meyer tenta apresentar isso de forma falsamente inocente. Recomendo a todos os videos de um EX-Vampiro e EX-Mórmon William Schnoebelen, vejam no Youtube: "Expondo os Illuminati do Âmago", e sobre a satânica Saga Crepúsculo, recomendo o video do Youtube: Saga Crepúsculo - A Maldição (Licantropia e Vampirismo).

    ResponderEliminar
  6. Esse filme é como uma droga,vicia a ponto de vc pensar nisso varias vezes.Uma ansiedade muito forte de ver os filmes,e uma paixão ridicula por essa história.Hoje estou lendo tudo o que posso pra conseguir entender e aceitar que não posso ler nem ver mais.Nunca devia ter conhecido,nos deixa muito distante de Deus...

    ResponderEliminar
  7. A Paz do Senhor,
    Tenho 16 anos , já fui afetada pela virose Crepúsculoe e li todos os livros da saga, em uma velocidade absurda. Sei como eles prendem nossa atenção, mas graças a Deus conseguia entender quão diabólicas eram as mensagens dos livros. Agente percebe que o objetivo da saga é muito mais que contar um romance adolescente. É sombrio.Felizmente não tenho mais aquele fanatismo em relação a saga.

    ResponderEliminar
  8. eu axo crepusculo muuuuuuuuuuuuuuito bom e o meu melhor filme do munto intriro eu sou apaixonada por todos eu queria conhecer todos de ferdade eu amo o robherti e o tailor

    ResponderEliminar
  9. Na minha sincera opinião , não adianta nos se esconder das coisas que acontece por ai, temos que ler mais , ver mais e ficar por dentro de tudo,.Saber mais, por que o diabo muitas vezes nos vence ?Por que ele mesmo que não goste das coisa de Deus, conhece a biblia muito mais do nós cristãos. Então mesmo que não gostamos de tudo isso temos que conhecer de tudo pelo menos um pouco para saber se defender dos dardos inflamados do maligno...

    ResponderEliminar
  10. O que voçe mencionou no ultimo comentário, não tem sentido, nem está correcto segundo a Bíblia...

    " Não deis lugar ao diabo" Efésios 4:27

    Ao ver e crer descobrir tudo voçe mesmo está se pondo em pé e pedindo ao diabo para lhe acertar...

    Voçe diz:

    "não adianta nos se esconder das coisas que acontece por ai, temos que ler mais , ver mais e ficar por dentro de tudo"

    ENTÃO COM ISSO QUER DIZER QUE PODE FUMAR DROGAR VER PORNOGRAFIA VER FILMES SATÂNICOS ETC ETC ETC

    "Guarda-te para que não sejas também tentado”. Gl 6.1

    O diabo sabiamente através de muitos canais tem ensinado que a juventude precisa aproveitar a vida, curti-la ao máximo; e nessa idéia louca, muitos pratos são apresentados, em seu interior manjares com aromas agradáveis e aparência que enche os olhos tem seduzido a muitos, destruindo totalmente as vidas.

    Infelizmente é a conseqüência do pecado, da inobservância das orientações do Senhor; que
    ensina-nos a dizer não ao mundo.

    O maligno tem sabido manipular com grande astúcia aos homens e dissimuladamente planta em suas mentes, vazias do Espírito Santo, a aparência do mundo. Leva ao homem a pensar segundo os princípios da terra e a assimilar suas práticas. É comum encontrarmos nas igrejas pessoas que se dizem “crentes”, porém, tão envolvidos com o mundo e seus costumes que infelizmente é impossível vê-los como padrão ou modelo de alguma coisa boa. Sãos homens com longos cabelos e mulheres tosquiadas; piercing; tatuagens; roupas, músicas, linguagem comuns aos filhos das trevas; mente depravada; adeptos da masturbação e de relacionamentos nos quais a sensualidade vem à tona; seguidores de homens e de seus costumes.

    ResponderEliminar
  11. Eu também fui meio que contagiada e por mais que pareça ridículo, é mesmo como um vício!
    Deus nos perdoe(aos que também passaram ou passam por isso)...Que possamos ter mais discernimento quanto ao que temos como leitura e música...O bom de tudo isso é que mesmo errando a cada passo que damos aprendemos a nos vascinar quanto a esses tipos de coisa...ainda estou naquela fase em que tendemos a esse lado, mas espero, porque eu sei que Deus é maior, que nós possamos aprender e nãop cometer mais esses erros.

    ResponderEliminar
  12. sim, agora vejo o quanto somos enfluenssiados por coisas coisa demoniacas desfarçados despertai irmãos

    ResponderEliminar
  13. esse filme crepusculo é mesmo diabólico, eu ja percebi também que tem uma cena que o ator edward diz eu vou pro inferno mesmo e em outra cena bela diz que não se importava com a alma dela que ele podia levar a alma dela ela ta falando isso pro diabo eu já assisti esse filme e percebi que ele é bem satãnico por isso devemos abrir bem os nossos olhos porque Jesus está voltando.

    ResponderEliminar
  14. Quero deixar aqui os meus parabéns por esse post realmente interessante.

    Tenho me aprofundado diariamente a respeito de simbolismos, mensagens subliminares e os resultados catastróficos dessas p´raticas na vida cotidiana principalmente de crianças e adolescentes, dado ao fato de não estarem com a personalidade completamente formada e estável.

    É bom que sejam divulgados assuntos como estes que apesar de polêmicos fazem o público pensara respeito dessee tipo de influência - às vezes nem tão - silenciosa.

    O vampirismo existe e é uma prática de bruxaria onde são sacrificadas vidas em um ritual onde os participantes realmene bebem sangue humano e, acredito não ser essa uma prática romântica, lúdica ou mesmo fascinante. É adoração ao Satanás e reforço a indicação do testemunho e dos livros de um ex-ocultista William Schnoebelen...

    Visitem meu blog www.vivendoasultimashoras.blogspot.com ; estamos preparando uma sessão especial sobre ocultismo, simbologias, mensagens subliminares e fim dos tempos. Espero todos vocês por lá!!!

    Fiquem na Paz de Cristo!!!

    ResponderEliminar
  15. Eu acredito muito no q este blog diz a respeito de Crepusculo. Afinal não é algo que pode ser ignorado não é mesmo? Gostaria de ver um post sobre outros livros q seguem o mesmo estilo de Crepúsculo. Como a Raça da Meia Noite, uma série de vampiros q acredite se quiser... além de várias blasfemias possui duas cenas de sexo em uma igreja e tbm A Irmandade da Adaga Negra... Porque justamente seis vampiros no papel principal? Todos estes romances podem ser encontrados na íntegra, em um site(muito estranho por sinal) chamado romsobrenatural.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. o lansse da stephenie meyer ter sonhado eu acredito que não foi bem assim.ela deve ter envolvimentos satanicos e pediu aos espiritos malignos que a ajudassem que ela estava precisando de um sucesso e em troca ela oferesseria o sucesso ao satanismo.graças a deus eu não visiei mas me apaixonei por essa série li o lua nova em 5 dias,faz 2 dias que comprei o eclipse e já etou acabando.eu ainda não sabia disso nem sei como vim parar nesse site.

    ResponderEliminar
  17. Deus te ama ! Sejamos luz no meio das Trevas !

    ResponderEliminar

Ele confessem terem feito um pacto com o diabo!

Desenhos animados os quais seus filhos amam ver

Grupo Armadura de Cristo
;
;
;