Pesquisa

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Lady Gaga - Mensagens Subliminares

Lady Gaga

Cruz invertida na capa de gaga...

Bem, não há muito o que falar, apesar do vídeo ser muito complexo, sabemos que a suposta mensagem que Lady Gaga quer passa no vídeo, não condiz em nada com o que o vídeo passa, vamos ver a terceira parte da ánalise e vamos notar mais algumas coisas :

O vídeo começa mostrando 7 homens, com aparências de militares, todos parecem estar cansados ou terem se embriagado, vemos 7 homens e Alejandro, como é explicado no vídeo, mas como irá notar na imagem abaixo, Lady Gaga também está na cena, em pé na frente do microfone, e o único que não está dormindo ou cansado, se olharmos atentamente, é Alejandro e Lady Gaga, outra coisa é que a história parece não começar ai, mas logo depois, quando aparece os homens com os simbolos, seriam esses sete homens uma alusão a também os setes chifres?

G1Lady Gaga em pé, em frente ao microfone

Logo após, vemos que Lady Gaga está segurando um coração (sites fãs e outros, dizem ser este o orgão presente), vemos que se trata de um funeral, alguns disseram que poderia estar representando a morte de Jesus, mas como sabemos que Ele está vivo, e voltará para nos buscar, a Igreja Fiel, esta imagem se condiz mais com a morte do Cristianismo, isso se dá por vários motivos, primeiramente por vermos nos vídeos mostrados até agora, que ela parece realmente estar representando a prostituta do Apocalipse, segundo, pois esse momento já parece ser o da Tribulação(como se vê no começo do videoclipe), além do mais, pelas coisas que vemos ao longo do vídeo. E o tal coração seria o dela, que entregou para Alejandro (Anticristo).

G2Funeral

Vemos depois um outro homem, para que não sabe, ele é brasileiro, foi lhe dito, como um site brasileiro fã da cantora informa, que era para ele ficar parado e fingir que era Alejandro, sabemos ai, que o próprio não é Alejandro, mas ai, fica uma dúvida, ele estaria representando o povo que ficou, ou nosso país? Vemos, que ele como a freira que aparece depois, são marionetes, pois os próprios tem cordas para puxá-los, vale somente lembrar que o próprio diretor do clipe chamou o rapaz brasileiro.

G3

Vale a pena notar e lembrar, que imagens e objetos em clipes, não aparecem atoa, se apareceu na tela, é por que as pessoas que fizeram o clipe, queriam que aparecesse, nada é feito de qualquer maneira em um filme ou videoclipe. Sabendo disso, vemos quem em uma próxima cena aparece Lady Gaga fazendo alusão ao olho, uma coisa que todos já notamos em seus clipes, mas nota-se, que a câmera também decide pegar sua tatuagem, a chamada “Cruz de Nero”, que em simbolos ocultistas, significam vida sem Cristo, ou o próprio fim do Cristianismo.

G4

A próxima cena mostra um lugar onde há três homens, um em cada cama, onde Lady Gaga vai em cada uma, se você notar, percebe-se o mesmo lugar onde ela está parada no começo do clipe e onde canta quase no final do videoclipe, alguns disseram que poderia representar a chamada “Trindade Satânica”, em questão, não é uma analise a se descartar, primeiramente por estarem perto da representação de onde Jesus foi crucificado, como se vê melhor quase no final do clipe, mas o interessante, é notar que sites fãs disseram ser Alejandro, Roberto e Fernando, sendo assim, uma analise totalmente desconexa, pois no final do videoclipe vemos a clara demonstração de quem é Alejandro, além do mais, se notar também, Alejandro, Roberto e Fernando não passam da mesma pessoa, não três pessoas em uma só, mas apenas chamado por nomes diferentes, lembrando que ocultistas levam em consideração várias coisas, nomes não é uma excessão, se reparar, o significado dos três nomes é muito parecido um com o outro.

G5Repare a cruz ao fundo

Vemos depois uma cena que é explicada no terceiro vídeo, após isso, vemos uma cena que foi para muitos, uma blasfêmia, a cena em que Gaga engole um rosário (segundo informações de sites, é um rosário, e não um terço), seria essa cena também mais um forte indicio do fim do Cristianismo, lembrando que a Cruz é um simbolo do Cristianismo, além do mais, se pesquisar, irá notar que o rosário negro é um objeto usado por alguns satanistas em rituais.

G6

Após passadas duas partes citadas e explicadas no vídeo, vemos o momento que foi dito logo no começo da matéria, é bem complexo e dificil de entender o que se quer passar nesta cena, mas vemos que é a mesma cena do começo do clipe, e é também o lugar aonde estão novamente as cruzes, que são realmente muito parecidas com pinturas de onde Jesus foi crucificado, vemos que isso é realmente blasfêmico, por vários motivos que nem precisam ser citados, mas interessante notar que essa cena como a em que aparece o rapaz que representa Alejandro, como o do começo do vídeo e como a cena dos três homens, realmente parecem estar desconexas com o resto do vídeo, aparentando estar essas cenas em tempos diferentes, mas uma cena só, como pode ser visto em uma parte do clipe, em que Alejandro está vendo os homens que estão nas três camas, como mostra em uma parte do vídeo.

G7

G8Parte do vídeo que foi citado em que Alejandro estaria vendo

Note apenas duas imagens estranhas que são passadas no vídeo em um momento bem rápido, em uma cena aparece um portão com um lugar em chamas, seria a representação de algum em especifico ou de algo com simbolismo não material? E em outra cena, vemos a cena em que Lady Gaga está cantando, mas vemos alguns números no centro inferior do vídeo.

G9

G10

E logo depois da parte que é explicada por último no vídeo, vemos a “explosão” de Gaga.

A música e o videoclipe “Alejandro” foi até mesmo para os fãs com uma blasfêmia, para não disserem que é implicancia de algum “crente fanático” a interpretação, na verdade, esse foi o videoclipe onde maioria dos fãs de Lady Gaga percebeu que os clipes dela estão enxargados de ocultismo.

Um lembrete aos fãs aborrecidos e que não querem enxergar o que está realmente na cara, não somos nós que vemos demais, mas vocês que não querem tirar esse tapa olho que foi implantado em vocês há tempos, por essa midia que não faz nada além de ridicularizar a Deus. Reflita, e veja o que você está vendo e ouvindo. Por que a história de que o clipe fala de holocausto ou outra coisa, é história para “boi dormir”. ao topo

2 comentários:

  1. já há algum tempo que tava a pensar em sugerir-te em falar sobre Gaga . Ela é uma das mais blasfêmicas cantoras (senão a maior mesmo). Gostei do post .

    ResponderEliminar
  2. Bom post, gostei.
    sempre soube que a lady gaga tinha algo de oculto, e alem disso nunca gostei muito dela nem das suas musicas.

    ResponderEliminar

Ele confessem terem feito um pacto com o diabo!

Desenhos animados os quais seus filhos amam ver

Grupo Armadura de Cristo
;
;
;