Pesquisa

sexta-feira, 12 de março de 2010

Satanismo no Firefox





Não sei se alguém tem conhecimento disso, mas nos navegadores Mozilla Firefox, Netscape e Seamonkey descobri que se você digitar na barra de endereços "about:mozilla" a tela fica vermelha e com um pequeno texto como se fosse uma passagem da Bíblia. Mas na verdade é uma passagem do "Livro de Mozilla (??)". Quando digitei aqui no meu firefox apareceu o seguinte texto:

Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças.
Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo. de O Livro de Mozilla, 11:9 (10ª edição)

Em outras edições do mozila também aparece essa mensagem:

Por fim, a criatura sucumbiu e os infiéis regozijaram-se. Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovão. A criatura renascera com forças renovadas e os discípulos de Mamon encolheram-se horrorizados. de O Livro de Mozilla, 7:15

Teriam eles algum pacto? Será que existe realmente o Livro de Mozilla? Testem aí e vejam o que aparece.


"E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas."


3 comentários:

  1. Pessoal, isso é apenas metáforas com linguagem apocaliptica falando sobre a guerra de browsers entre a Mozilla Foundation e a Microsoft com o I.E.

    Veja esta página que explica tudo...
    http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Livro_de_Mozilla

    Mas de primeira vista é meio horripilante mesmo... hehehehe

    ResponderEliminar
  2. Paz,

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog, muito interessante. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderEliminar
  3. Eu percebi o que o Alexander quis dizer, mas nao concordo de todo porque estão a utilizar a Biblia Sagrada para uma brincadeira e que pode nem ser uma brincadeira pode ate ser algo muito serio! E como esta escrito na Biblia este Mundo jaz no maligno entao n me admirava nada que a mozilla estivesse envolvida nalguma seita de ocultismo...

    Deus vos abencoe a todos!

    ResponderEliminar

Ele confessem terem feito um pacto com o diabo!

Desenhos animados os quais seus filhos amam ver

Grupo Armadura de Cristo
;
;
;