Pesquisa

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Homosexualismo - Ultimo estágio de declínio da sociedade


Vemos a mídia dar uma atenção toda especial às pessoas que vivem na prática homossexual, como se fossem especiais, homens que alcançaram o ápice da existência, enaltecem a posição tomada e fazem a população engolir esta situação como totalmente normal. Políticos ímpios e celebridades da tv, além de apoiá-los, fazem apologia a esta prática e legislam em favor desta situação no mínimo vergonhosa.

A Bíblia diz o contrário, afirma que é uma abominação um homem se deitar com outro homem como se fosse mulher, ou uma mulher se deitar com outra mulher como se fosse homem. Ver: Levítico 18.22 e 20.13

E ainda, por causa de certas abominações, tal como o homossexualismo, a terra vomitará os seu moradores. Ver:
Levítico 18.25

E o apostolo Paulo chamou isto de vergonhoso, resultado de ser entre por Deus às “ Paixões infames” Ver:
Romanos 1.24-27

No Antigo Testamento, aquele que praticava essas coisas eram expulsos da congregação de Israel e executados.
O Novo Testamento, nos mostra que aqueles que praticam, não entrarão no Reino de Deus .Ver:
1º Coríntios 6.9-10

O Apostolo Paulo mostra o homossexualismo como um estágio final da rebelião contra Deus, quando trocam a verdade de Deus por uma mentira e começam a adorar a criatura ao invés do criador, elas são entregues ao pecado.

Quando os valores são invertidos uma anarquia aparece, os homens atentam para a sensualidade de outros homens e as mulheres para a sensualidade de outras mulheres, elas receberão o castigo em seus próprios corpos, por suas próprias ações, Ver:
Romanos 1.22-27

Do ponto de vista bíblico, o advento homossexualismo é um sinal que a sociedade está no seu último estágio de declínio.
E no meio evangélico, tem havido esta prática lamentável, é preciso santificar a igreja, fazê-la voltar para os caminhos santos do Senhor.

Os laços de amizade da igreja com o reino do diabo precisam ser quebrados, que união pode haver entre estes reinos?


Elias R. de Oliveira


voltar ao topo

4 comentários:

  1. infelizente hoje é assim...a sociedade esta cada ves maiz pervertida, e espero que pela misericordia do Senhor, o casamento entre pessoas do msmo sexo nao seja aprovado aqui em Portugal

    ResponderEliminar
  2. Olá, meu nome é Evandro Lima. Tenho 46 anos e 3 filhos. 2 meninas, e um menino. de meus filhos são homossexuais. O meu filho de 16 e minha filha, de 22. Eles são pessoas maravilhosas, as melhores que já conheci. Bondosas, caridosas, religiosas. Assim como eu, tiveram criação cristã, e hoje, praticam o amor a deus e jesus. Mas então, vem vocês e dizem que eles vão arder no inferno, que não merecem o amor de deus, que são o "vomito" da terra. E eu pergunto: Por que? Se a biblia afirma que tudo que é feito por amor, é válido, por que eles não podem amar outros iguais? Se jesus amou seus apostolos, se cada um ama seu pai, seu filho, po r que um homem não pide amar outro, na veia sexual? Se a ciencia comprova que o homossexualismo está relacionad as mais complexas condiçoes da mente humana, por que eles não tem o direito de amar outro homem, outra mulher? Eu acredito que o senhor jesus passou uma unica verdadeira mensagem: AME! ame deus,ame amim, ame ao próximo, ao estranho, ao inimigo, ao filho, ao pai. Ame, pois o amor é o pai de todas as outras coisas: do bem, da compaixão, da verdade. Então meus caros... Por que não amar? seja o amado quem for?

    ResponderEliminar
  3. ola caro Evandro... Deus ama a todos mas infelismente nem todos o amam a Ele, e existe muita coisa que entristece ao nosso Senhor e uma coisa e a homosexualidade e uma abominacao ao olhos de Deus. Deus destruiu sodoma e gomorra por causa do seu pecado e da sua homosexualidade. Deus criou a mulher para estar com o homen e o homen para estar com a mulher...se Deus faz assim quem somos nos para fazer assado...sendo nos uma migalha neste universo e sendo Deus o Todo Poderoso Criador de Tudo!

    ResponderEliminar
  4. Realmente Jesus Cristo está Voltando Existe um livro chamado“O declínio das sociedades complexas”Nele,o autor explica que certas sociedades quando chegam a um patamar de complexidade começam apresentar uma curva de decaimento,de queda.Isto,devido ao alto grau de complexidade deste extrato social que vai aos poucos perdendo as condições de se auto gerir. Porque digo isto?Porque em nossa vida as vezes acontece o mesmo.Certas pessoas enveredam suas vidas a tarefas complexas que,de repente, perdem a capacidade de escolher pelo certo. Quer seja,entram em uma crise de identidade e passam a fazer escolhas erradas.Daí por diante nada dá certo na vida destas pessoas.Escolhem o parceiro errado.O emprego errado.A religião errada.A vestimenta errada.O carro errado.A leitura errada. A música errada.Até a comida as vezes é inadequada à saúde.Precisamos ajudar as pessoas orientando-as a fazerem escolhas certas.A pior das escolhas é passar a eternidade sem DEUS,no inferno.”onde o bicho não morre e o fogo não se apaga.”(Mc.9:46)
    Ev.João Souza

    ResponderEliminar

Ele confessem terem feito um pacto com o diabo!

Desenhos animados os quais seus filhos amam ver

Grupo Armadura de Cristo
;
;
;