Pesquisa

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Toy Story 3 Mensagem Subliminar

Oi pessoal ja devem ter ouvido que ia sair agora o novo Toy Story em 2010!
Estava eu a ver um trailer do filme que estava a passar na televisão e pude deparar me com a imagem acima representada não é bem subliminar mas pela falta de noção que as pessoas tem de simbolismo considero uma mensagem subliminar. Se repararem a bola tem uma estrela invertida (significado em baixo) uma estrela normal tem o bico para cima agora a disney resolveu inverte-la ! A disney é tudo menos inocente! A disney já à muito tempo anda provocando o público com mensagens subliminares com imagens relacionadas com ocultismo como a de esta imagem, deparvação sexual entre muito mais aspectos....tirem as vossas conclusões!

Estrela de cinco pontas



As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a Satanás já estabelecida em várias partes do mundo.



Em desenhos animados podemos reparar que existem muitos pormenores e nós pensamos aquilo foi ali parar sem querer. Mas não num filme de desenho animado cada frame de imagem com 5 segundos pode demorar até uma semana a fazer! Fazer um desenho animado é duradouro e muito especifico tudo que está no desenho animado foi pensado e colocado! nada é colocado sem eles saberem.

vejamos umas imagens do filme Toy Story 2

Na primeira imagem temos uma mulher semi-nua a mostrar o dedo do meio, ao seu lado direito ve-se uma caveira e ao seu lado esquerdo tem uma personagem segurando uma placa dizendo "sexy".
Na segunda imagem temos um palhaço a mostrar o dedo do meio !
cenas não muito apropriadas para por num filme supostamente para crianças e pior ainda é que estas imagens passam tão rápido que ficam no nosso subconsciente!

E relembro-vos que num desenho animado nada é colocado sem eles saberem tudo é desenhado estudado e aprovado!

fica ai um vídeo muito conhecido que é divulgado no youtube...



Não te deixes ser influenciado pelas armadilhas da Disney! Abre os Olhos para o império Ocultista que é a Disney!

Alguma duvida é só entrar em contacto armaduracristo@hotmail.com

Deus vós abençoe!


8 comentários:

  1. quanta bobagem junta.... meu deus é só alguem fazer sucesso rapido inventam pacto com o diabo ou satanismo... a inveja mata!

    ResponderEliminar
  2. so não vê quem é cego

    ResponderEliminar
  3. cara não sei não mas vi uma cena nesse filme que me chamou atenção, talvez seja eu com pensando besteira, contudo tem uma parte onde a Barbie estava segurando os tentaculos de um polvo, como se fosse um simples apertanto de m]ão, sendo que os tentaculos tem um formato de um pênis com pelvis e tudo, a cena passa rapido então nem da para perceber direito.mas se prestar atenção vc vê. Depois me digam postando aqui se é uma mensagem subliminar ou não.

    ResponderEliminar
  4. Creio que muitas pessoas podem achar que tudo isso é inveja. mas eu acho que não tem nada a ver. as pessoas só querem avisar as outras sobre essas coisas, mas elas não querem ouvir...
    Depois, quando começar a tribulação, não venham falar que não avisamos...

    ResponderEliminar
  5. nao sabia que toy story tinha essas mensagens hoje todos os filmes que ejo fico ligada nisso mas nao havia notado nesse filme.
    obrigado por mostrar o q ainda eu nao havia visto!!!

    ResponderEliminar
  6. Oi tudo ben?
    Olha eu tenho 13 anos me chamo Victor...
    E escuto isso mto do meu melhor amigo q td da disney tem satânismo...Como todo o respeito, pq eu gosto d respeito...Toy Story ou qualquer coisa da disney ''NÃO É DO DIABO'', eu respeito quem pensa q é...Mais parem para pensar ''TUDO NESSE MUNDO TEN 2º INTENÇOES'', Vcs ja pararam para pensar...Quem seria burro de trabalhar a sua vida inteira suar...Para quando conseguise chegar ao topa, ficar criando desenhos do diabo?
    Me poupe!Olha eu escuto isso mto na minha escola...Q o governo quer q a gente seja burro...Mais só pq eles querem eu vou ser burro?
    ñ eu sou um dos melhores da minha sala..Essa coisa da Disney é pura mentira..Satânismo é ficar falando mau das pessoas e querendo o seu mal a sua ruina...Deus quer q a gente se ame..E o ame tb...Entao eu pesso..Espanhem isso q eu digo...Meu irmao tem 5 anos,e ontem 10/12, ele veio at mim e pergunto.."Victor a disney é do diabo?" eu olhei para ele e disse.."ñ quem é do diabo é quem fala isso..Quem é do ben, só quer o ben".Ele saiu e eu fiquei pensando...Pq esse povo fala isso...Quer amar a Deus vá a igreja..Reze a ele e pesa o ben para todos..Eu digo a mim mesmo.."Eu quero q meus inimigos vivam bastante e com saude, para me ver triunfar!". Se a disney fosse do diabo o dono dela, pegaria e tiraria das crianças e firaria [Desculpa a pronuncia] putaria para maiores de 18 anos...Pensam reflitam...Eu desde pequeno brinco com os meus brinquedos SUPER PARECIDo com Toy Story, ñ tenho vergonha d dizer q at hj, eu brinco com os meus Brinquedos como toy story...E hj eu Sou o melhor da minha sala, tenho VARIOS amigos VERDADEIROS, faso um curso de informatica e ingles, vou trabalhar e estou super empougado[Aux. de escritorio].Amo minha familia meus amigos e minha vida...Eu agradeso todos os dias da minha vida por ter essa minha a Deus...Eu aproveitei cada minuto da minha infancia com sabedoria e MTO brincadeira...Eu quero a mesma coisa para meu irmao, primos e meus filhos q vou ter...[Daki aos 20 anos]
    Bom vou ficar por aki, pq deus me deu a vida para aproveitar e brincar..Bon quem for de Deus d verdade e acredita q a Disney é do ben..Me add no msn..E logo logo vou estar com meu blog no ar..Vou postar o link aki quando pronto..Ele é sobre eu e meus brinquedos..A historias dos brinquedos [Toy Story]...Meu msn é Ryan_.Evans._@hotmail.com, me add...
    Abraços e bjs a todos...
    o/

    ResponderEliminar
  7. o diabo é o deus deste mundo, e ele já tem muita escola ou voce acha que ele vai enganar as pessoas gritando aí seja satanista...mas o diabo nao presica que as pessoas sejam satanistas simplesmente precisa que nao sigam a Cristo de verdade claro...ele é astuto ele contamina os desenhos animados tal como naruto dragon ball pokemon e a diseny entre outros e á varios exemplos de pura influencia satanica neste desenhos e só quem nao quer é que nao ve...nao deixem ser facilmente influenciados...porque o diabo é astuto, mas aqueles que tem Jesus como seu Salvador e Senhor esses sabem desmascarar uma cilada do inimigo...busquem a Deus e Ele vos dará entendimento.

    Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2.Corintios 4:4

    ResponderEliminar
  8. EU NÃO SABIA Q O FILME TOY STORY TINHA MENSAGENS SUBLIMINARES BOM MUITA GENTE NÃO ACREDITA MAS ISSO E VERDADE MINHA MÃE DISSE Q NÃO SE SURPREENDE POI A DISNEY E VERDADEIRAMENTE DO DIABO AGORA SEI Q TODO FILME DA DISNEY E SATANICO

    ResponderEliminar

Ele confessem terem feito um pacto com o diabo!

Desenhos animados os quais seus filhos amam ver

Grupo Armadura de Cristo
;
;
;