Pesquisa

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Filme "Fantasia" - Filme mais oculto da Disney até hoje! veja porque



O desenho fantasia é provavelmente uma das mais obscuras produções da Disney. Um dos temas principais do desenho é a bruxaria, onde Mickey Mouse é aprendiz do mago Merlin.

O desenho envolve algumas situações engraçadas onde os feitiços como sempre saem errados, provocando as mais inusitadas situações. Isto porem não é o mais preocupante neste filme, mas sim algumas atitudes e cerimonias presentes nesta produção.

Há um momento em que Mickey da vida a uma vassoura para que ela lhe poupe do trabalho de carregar água de um poço. A vassoura ganha vida e começa a se comportar como um personagem vivo, com braços e tudo mais. Neste momento Mickey adormece e quando acorda muitas coisas erradas estão acontecendo e as personagens a quem ele deu vida estão descontrolados.


A vassoura está enchendo tudo de água e não há como faze-la parar, a cena que se segue depois foi considerada não apropriada para crianças, pois Mickey usa um machado pára matar a vassoura, esquartejando-a totalmente. Tal cena não parece ser psicologicamente correta para as crianças, pois ainda não conseguem discernir o que é fantasia ou não, uma vez que a vassoura se comportava como um personagem vivo, para as crianças Mickey cometeu um assassinato.


Encontramos num outro momento no desenho em que o satanismo e divulgação do culto ás trevas é inserido descaradamente e apresentado ás crianças. Um monte alto e escuro que aparece na paisagem do desenho, ao anoitecer revela ser na verdade Satanás adormecido e logo convoca uma multidão de almas dos mortos para adorá-lo e prestar culto. Começa então um ritual de sofrimento e opressão a estas almas, que são torturadas por Satanás e lançadas no fogo. O diabo brinca e devora almas neste desenho.


Satanás acordando




Almas saindo do cemitério para adorar Satanás.




O Diabo devorando almas



Almas sendo castigadas por Satanás. Não é de se estranhar que Disney representasse as almas com a imagem de mulheres nuas. Percebemos que a sensualidade já era latente até mesmo nos desenhos antigos produzidos por esta empresa.


Almas sendo lançadas no inferno, ou mesmo no lago de fogo.


O que se percebe neste desenho é que não bastou para Disney, apenas divulgar a bruxaria e outras doutrinas ocultas. Ele retratou todo um universo satanista, inclusive o Diabo, o Inferno e almas torturadas sadicamente. O quadro deste desenho nem de longe vai compor uma diversão saudável para crianças e adolescentes. No entanto está obviu que visa iniciar as crianças nos ritos malditos dos satanistas e adoradores do Diabo.
Disney e o seu grupo de satanistas dos seus estúdios devem ter se sentido realizados ao conseguir expor tão claramente suas crenças e glorificar seu mestre em um filme que foi visto por milhares de crianças e pessoas de varias idades.

Vejam o Vídeo:







12 comentários:

  1. é impressionante como um filme que se diz para crianças pode conter tanto lixo desse! nunca vi esse filme, mas essa parte do diabo consumir as almas está na cara que é puro satanismo!
    um filme que se dz para crianças, e que tem imagens e aborda temas como esse nem deveria ser permitido que saisse á venda!

    ResponderEliminar
  2. Não me impressiona ver, o que me impressiona é que muitos evangelicos não acreditam e tal realidade, tudo isso diz "não tem nada a ver".
    Gostaria de receber mais informaçoes a respeito desse assunto e poder divulgar aos pais na minha igreja.

    ResponderEliminar
  3. A Paz do Senhor

    quem gostar de + informações é só entrar em contacto com o Administrador mandando um email ou adicionando ao Msn : armaduracristo@hotmail.com

    Deus vós abençoe muito!

    ResponderEliminar
  4. Minha irmã vai levar meus sobrinhos na disney e estou muito preocupada com isso,o pior e que ela e evangelica não sei o que dizer, e tudo muito horrivel.

    ResponderEliminar
  5. Acho ótima a iniciativa de divulgar tudo isso, pois algumas mensagens conseguimos perceber outras não!! Devemos estar atentos e divulgar ao máximo tudo isso!!!

    ResponderEliminar
  6. A disney já sofreu inúmeros processos, por pessoas sérias que existiam no senado americano. Ainda exietem hoje em dia, mas com certeza são coagidos, como foram nos inquéritos do 11 de setembro, onde foram ameaçados para não divulgarem o serviço interno (governo) nesse hediondo assassinato (sacrificio) durante a implosão das duas torres, para satisfazer os deuses dos illuminati. (fato comprovado)
    O império satânico da disney, continua seduzindo e lenando milhares de crianças ao ocultismos e homossexualismo, tendo como apoio toda essa corja da midia tendenciosa e comprometida com os propelentes da nova ordem mundial.
    Não permita que nada da disney penetre em seus lares.
    Deus nos abençoe.

    José Luiz Lima

    ResponderEliminar
  7. José Luiz Lima, eu sinceramente já li de tudo sobre o atentado de 11 de setembro, muitas inclusive sobre elas serem implodidas, mas é a primeira vez que ouço falar que foi pelos Iluminati... gostaria, se possivel, que me mandasse ou nos dissesse quem comprovou este "fato" e a fonte desta informação... eu gosto de estudar teorias conspiraórias, seria uma visão diferenciada isso :)

    Quanto ao artigo, a Disney certamente não é flor que se cheire, todos os desenhos dela até hoje, contem algum conteudo Oculto... Rei Leão e Pequena Sereia são os campeões de "mensagens subliminares" basta procurar no youtube...

    fiquem na paz!
    Carlos

    ResponderEliminar
  8. Respeito. Esta é a palavra que falta aqui. Vocês sabem que Walt Disney era pagão? E o paganismo é uma religião tão digna quanto o cristianismo, uma das diferenças é o politeismo. e só! Para o paganismo, a visão sexual e mágica é divina. A ideia de deuses execultando sua tarfa, seja bondosa: zeus, seja maligna, hades, é sagrada e deve ser temida, amada e RESPEITADA ao mesmo tempo. Antes de falar de diabo, tentem entender outras religiões, abram suas mentes para mais ideias, mais teorias, mais fatos. O mundo só vai chegar a paz e o equilibrio quando todas as religiões e religiosos se unirem para chegar a uma unica grande verdade!

    ResponderEliminar
  9. Eu nao posso respeitar algo que Desrespeita ao Senhor Todo Poderoso o Deus Criador! O respeito tem limites... e essa sua conclusao de Paz e de equilibrio da uniao de todas as religioes isso vai acontecer mas nao sera a paz que esta a espera mas sim a uniao de todas as religioes num movimento ecumenico para adorarem somente a besta que e o anti cristo!

    Pesquise sobre o ecumenismo e sobre o seu perigo!

    ResponderEliminar
  10. por: Júuh (Júlia)

    nossa,ta repreendido em nome de Jesus! como esses cara-de-pau tiveram coragem de fazer esse filme?tenho apenas 13 anos,e agora fiquei horrorizada com oq vi,O_o

    ResponderEliminar
  11. eu gostaria que os representantes da disney prestariam depoimento para a tv pq a disney [e santanismo mesmo,se voces foram perceber no nome da disney tem tres seis. isso [e um horror!!!

    ResponderEliminar

Ele confessem terem feito um pacto com o diabo!

Desenhos animados os quais seus filhos amam ver

Grupo Armadura de Cristo
;
;
;