Pesquisa

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Pactos com o diabo?



Não é de hoje que artistas, cantores e cantoras realizam pactos com Satanás a fim de obter sucesso, fama e dinheiro. Muitas vezes pessoas são informadas desses acontecimentos e afirmam estarmos exagerando ou delirando em nossas afirmações. Que pai ou mãe compraria um CD de algum artista para presentear seus filhos sabendo que tal pessoa fez um pacto com o diabo? Essas informações são meticulosamente escondidas do público!


Adicionar imagemNa imagem temos Anton lavey fundador da igreja de satanas fazendo um gesto com as suas mãos (mão cifrada) gesto esse utilizado em rituais satanicos ou simplesmente para cumprimentar aos membros ou serem conhecidos pelos mesmos.
Esse gesto é muito utilizada pelos jovens hoje em dia devido à musica rock estilo de musica com raízes satânicas e com um grande numero de artistas satanistas professos.
A mão chifrada tem vindo a ser banalizada pois já é utilizada sem saber propriamente o seu significado! mas isso não quer dizer que ela tenha perdido o seu significado oculto e satanico. O seguidores de satanas continuam nos dias de hoje a influenciarem as crianças os jovens os adolescentes e mesmo os adultos ! Nós cristãos para conseguirmos pessoas para Cristo temos que evangelizar as pessoas com folhetos com trechos da Bíblia.... Os satanistas por outro lado arranjam seguidores pelas formas que menos espera-se... tendencias de moda, filmes, musica e idolos entre muitos outros !

Vamos ver agora imagens de pessoas que é bem provável que conheças será que existe pacto com diabo? Tira as tuas próprias conclusões!



Bono vocalista dos U2


Paul McCartney ex-Beatle e John Lenmon também ex-Beatle ja morto por um fã (fazer pacto com o diabo tem sempre um fim trágico suicidio ou uma morte inesperada) ....Os Beatles estiveram envolvidos em rituais satânicos e afirmaram que iam ficar mais famosos do que o próprio Jesus Cristo!


Salma Hayek Atriz


Usher Cantor

Snoop Dog Rapper confessado de estar em contacto com espíritos



Princepe de Gales William fazendo o gesto da mão chifrada apontando para ti representa um convite para seguir ao diabo ou de invocação de espíritos.


Robin Williams actor acabado de receber um prémio será que ta a agradecer?


Michael Jackson Cantor recentemente falecido por razões que ainda ninguém sabe. (fazer pacto com o diabo tem sempre um fim trágico suicídio ou uma morte inesperada) Jackson comprou uma mansão em loch ness que pertenceu ao pai do satanismo Aliester Crowley considerado o pior homem que viveu à face da terra. Michael diz que era nessa casa num quarto cheio de espelhos que recebia a letra das suas musicas.

Kiefer Sutherland Actor mais conhecido por sua participação "24"



Beyoncé casada com Jay-Z conhecido membro dos Illuminati organização secreta com rituais satânicos.

Miley Cyrus actriz mais conhecida como Hannaha Montana envolvida em vários escandalos envolvendo fotos da jovem actriz semi-nua entre outras... teve uma fama rápida quase instantânea...


Lucy Liu Actriz mais conhecida pelo filme "os anjos de charlie" acabado de receber um prémio faz o gesto da mão chifrada será que está a agradecer a alguém?

Dwyane Jonhason Lutador e actor mais conhecido como o "the rock"


Cher cantora em palco com uma coreografia cheia de mãos chifradas...


Celine Dion Cantora na capa de Álbum


Cristiano Ronaldo considerado melhor futebolista do Mundo! teve uma fama rápida quase instantânea...foi vendido por 100.000.000€ ao Real Madrid jovem que à uns anos atrás jogava à bola com os amigos da sua pobre vizinhança!


Mariah Carey cantora
Conclusão

Não nos podemos iludir e pensar que o satanismo é simplesmente o diabo e os seus demónio ele também tem filhos!

Nós cristãos congregamos numa igreja temos os nossos irmãos na fé e evangelizamos aos outros!
O diabo faz o mesmo ele tem igrejas dedicadas a adorar a ele, tem também tem seus seguidores claro também "evangeliza" por meio de artistas músicos actores professores políticos idolos e milhões de pessoas "normais".

eu a fazer este artigo deparei me com sites e blogs de pessoas a perguntarem como fazer um pacto com o diabo... e muitas a dizer que queriam fazer o pacto para terem riquezas fama e felicidade... e depois vê-se os filhos do diabo a trabalhar a trocar mails para ensinar como fazer um pacto entre outras coisas...vou deixar um link para que possam ver com vossos proprios olhos esta verdade tão lamentável...

Aconselho se Cristo ainda não salvou a sua alma não entre nesse link !

http://inforum.insite.com.br/pacto-com-o-diabo/

Queres ser salvo pelo verdadeiro Senhor! podes ainda ser salvo hoje!

O PLANO DA
SALVAÇÃO

1. Deus te ama.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
"Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele". (João 3:16 e 17).


2. Deus deseja que tu te aproxime-se dEle.
"Olhai para mim e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro". (Isaías 45:22).
"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus". (Romanos 3:23).

3. A salvação é concedida gratuitamente por Deus. Tu não a recebes pelos teus próprios esforços, nem porque tens uma vida reta ou por praticares boas obras.
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie". (Efésios 2:8 e 9).

4. Para receber a salvação, precisas confessar ao Senhor e ter fé em Deus.
"Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação". (Romanos 10:9 e 10).

5. Você é salvo para viver uma nova vida.
"O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância". (João 10:10).
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo". (2 Coríntios 5:17).
"E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados". (Efésios 2:1).

6. Você é salvo para viver a vida eterna.
"E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevi, para que saibais que tendes a vida eterna e para que creiais no nome do Filho de Deus". (1 João 5:11-)


SÓ JESUS SALVA !

Se precisar de ajuda, de tirar alguma duvida ou mesmo se precisar de uma pessoa amiga para falar não hesite adicione:

richardnorte@live.com


Jesus te ama

Deus te abençoe e te guarde !

Pesquisa elaborada por: Richard Norte

4 comentários:

  1. capeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk30 de setembro de 2009 às 21:05

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. abra mas é os olhos... e busque o Senhor enquanto é tempo!

    não queira morrer em seus pecados!

    que Deus tenha misericórdia!

    porque senão o seu fim será muito triste...

    ResponderEliminar
  3. é, realmente é verdade, tudo isso!

    ResponderEliminar
  4. por + q pareça uma mentira ou concidencia
    é a pura verdade
    Essas pessoas são satanicas e basta apenas ver os dvds do prepare-se compre aki : www.tvnt.com.br
    eu vi que celine dion é uma delas e me decepcionei mas continuo sendo fã dela, porque ela é simplesmente uma grande diva.
    tbem n posso fazer nada, sou bissexual.
    e sem falar na nova ordem mundial que será um desastre 80% da população será dizimada.
    :(

    ResponderEliminar

Ele confessem terem feito um pacto com o diabo!

Desenhos animados os quais seus filhos amam ver

Grupo Armadura de Cristo
;
;
;