Pesquisa

terça-feira, 7 de julho de 2009

O caminho para El Dourado ! - PERVERTIDO


Neste filme da Dream Works 2 personagens vão a caminho de El Dourado e encontram a Chel (imagem de baixo)...este filme é suposto ser para todas as idades, como ja poderam ver esta personagem parece que foi mais retirado duma "manga" (banda desenhada japonesa)... esta personagem parexe ter sido feito mais para adultos do que para Crianças...

Errado !

Os desenhos animados tem como objectivo poluir as mentes dos + pequenos... vemos que a nossa geração de jovens é diferente do que as outras gerações passadas...esta geração é uma geração perversa, sem vergonha, sem moral e pecaminosa!
Todo derivado aos educadores! Não estou a crer criticar os pais pois eles dão 50% da educação se for uma má educação isso já é mal deles, mas tou a falar dos outros 50% que é a educação pela TV, os filmes, as revistas, internet, a escola entre outros!

Pais tenham cuidado com o que os vossos andam a fazer e ver! não deixem eles serem educados pela Televisão mas que possam ser voçes próprios a fazer estre trabalho de dar moral e bons ensinamentos aos vossos filhos !


VEJAM EM BAIXO O VÍDEO PARA VER A PERVESÃO DESTE FILME DA Dream works




1 comentário:

  1. Eu acho que a Disney não tem mais nada a esconder não! Mais Deus é fiel a todo e constante tempo, a ponto de abrir os olhos dos cegos e revelar o oculto a fim de vermos o que há de podre nesse mundo que fede! Ai...ai... não vejo a hora de chegar no céu!!

    ResponderEliminar

Ele confessem terem feito um pacto com o diabo!

Desenhos animados os quais seus filhos amam ver

Grupo Armadura de Cristo
;
;
;